segunda-feira, 14 de abril de 2014

Sobre as Coisas Boas




Finalmente chegou o Sol !

Este ano tem sido tão bom para mim!

Apesar de ter perdido a minha melhor amiga!

Que não foi a melhor forma de iniciar o ano,

mas tudo o resto finalmente tranquilo

a casa nova quase acabada , mesmo a tempo

do verão o que culmina com o realizar 

de um sonho antigo de construir a casa que 

sempre sonhei!

Os filhos estão lindos e deixam-me orgulhoso 

cada um deles á sua maneira.

Estou tranquilo , a vida esta tranquila

tenho as pessoas que eu quero na minha vida!

Não tenho mais esqueletos no meu armário!

Existem saudades claro!

Mas as saudades fazem parte da vida

são elas que nos fazem saber o que

foi bom e bonito, aquilo que nos fez felizes.

Felizmente tive o privilégio de partilhar coisas

e momentos  fenomenais dos quais guardo

saudade e carinho!

O Amor continua a ser a força que me move.






1 comentário:

  1. Que lindo Quim...bom te ver Feliz assim!!!!Meu desejo é que a Felicidade te pegue de jeito! https://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=Ce3o-laUiwU

    ResponderEliminar

Intensidade

A minha foto
Sou quebra-cabeça de 500 mil peças, quem não tiver capacidade, tenta um jogo mais fácil. Eu supero e agradeço.