terça-feira, 19 de novembro de 2013

Sobre a Lealdade



Tanto tempo e tantos supostos amores!


Caminhos e sentimentos!Pessoas e desencontros


Hoje mais velho ,mas com os mesmos ideais


a mesma vontade do intenso, do completo.


Existem pessoas ,que marcam as nossas vidas.


Porque nós como seres autónomos 


escolhemos que elas nos marquem ! 


E não o contrário, 


 aprendi que amar-mos alguém para sempre 


é e será sempre uma escolha não nossa 


mas do nosso coração.


E desengane-se , quem julga ter poder 


sobre quem se ama , ou por quem se sofre!


O Amor continua a ser essa coisa indomável !


O único sentimento irracional 


que todo o mundo quer acreditar que é racional!


Eu hoje amo , muito mais convincentemente


mais coerentemente , e mais lealmente.


Nunca julguei possível , voltar a amar alguém


que fez de tudo para matar o meu amor!


E hoje sigo amando talvez a única pessoa 


que vale a pena amar!


Não por todos  mas por mim.


- J. Antunes



( Bom estar de volta aqui. )




3 comentários:

  1. Bom te ter de volta aqui.Adorei o texto...posso roubar?Bjs.Quase bom dia para vc..rsrs;

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia!Vc foi das principais causadoras né! Roubar não :) te empresto..rs.

      Eliminar
  2. Fui?!Estou adorando...fazendo morada aqui.Bjs.

    ResponderEliminar

Intensidade

A minha foto
Sou quebra-cabeça de 500 mil peças, quem não tiver capacidade, tenta um jogo mais fácil. Eu supero e agradeço.