sexta-feira, 27 de maio de 2016

Sobre Os Nossos Mais Importantes





O Meu irmão prestes ,a ser operado 

na próxima Semana ao Cérebro ,

numa tentativa de aliviar , o impacto que 

o Alzheimer Fulminante lhe causa .

Todos nós cientes , que esta poderá ser 

uma intervenção , á qual ele poderá 

não Sobreviver, mas também cientes 

que poderá mudar a vida dele , e dar-lhe 

melhor qualidade de Vida.

Mas nestes momentos , regressam as nossas

melhores memórias.

É uma realidade quando dizem , que somente

quando estamos prestes , a perder algo , ou alguém

importante para nós , que realmente 

damos conta do quanto, por vezes 

com o frenesim do dia a dia , perdemos contacto

com aqueles , que nos são mais importantes !

A nossa sociedade priva-nos do mais importante 

em Prol do trabalho e dos sacrifícios, para 

podermos ter uma vida decente.

O nosso mundo cada vez mais me desilude!

Passo os meus dias , pedindo a Deus 

que tudo corra bem , e que brevemente

possa ver o meu irmão sorrir de novo.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Intensidade

A minha foto
Sou quebra-cabeça de 500 mil peças, quem não tiver capacidade, tenta um jogo mais fácil. Eu supero e agradeço.