segunda-feira, 16 de março de 2015

Sobre as Memórias





Estou exausto e só agora estamos em Março.

 Este ano tem sido já,um bico de obra. 
Como tanta coisa pode acontecer em 4 meses?...
 As memórias são perigosas,
mais facil entrar na vida de alguém do que 
saír ileso de um reencontro,que supostamente deveria ser somente isso. 
Continua a fazer-me impressão a forma futil 
com que tratamos coisas e pessoas que nos foram importantes!
 O mundo muda de uma forma alucinante 
assim como mentalidades, o tempo que nos sobrava de repente escasseia. 
Dizia-me um amigo á pouco tempo que a nossa vida é um conjunto de memórias selectivas.....
Eu discordei!Se formos selectivos em relação 
ás nossas memórias,deixa-mos de existir,eu acho. A vida é maior que nós,
transcendenos de todas as formas.
 As memórias são inrrequietas,ficam fechadas 
em gavetas que teimam em abrir-se a seu belo prazer.
E por vezes da-nos prazer recordar.
Estou exausto e necessito descansar 
a minha cabeça,num lugar onde me 
cheire a conforto.
 Já faz tanto tempo que não sinto conforto. 



Sem comentários:

Enviar um comentário

Intensidade

A minha foto
Sou quebra-cabeça de 500 mil peças, quem não tiver capacidade, tenta um jogo mais fácil. Eu supero e agradeço.