quinta-feira, 24 de julho de 2014

Sobre as Férias




Depois de uma curta estadia em Londres 

com passagem pela 

Escocia onde estava um tempo maravilhoso , 

algo que nunca tinha presenciado em 22 anos!

Seguimos agora , para algures no Mediterrâneo 

 para pousar as malas e entregarmo-nos aos 

cuidados de um Resort por  2 semanas  

onde o plano é recarregar baterias.

 Estas são as primeiras férias em familia 

em 3 anos!

Parece uma eternidade! 

Por isso a importância delas.

Culmina a atravessia do meu deserto de 4 anos !

Mas é bom estar de cabeça erguida 

e com a vida resolvida!

O amor resolvido, a carreira no auge, 

sem ter que provar mais nada a ninguém !

 O realizar de vários sonhos que me pareciam 

impossíveis a uns anos atrás ! 

A perda de pessoas importantes na minha vida , 

que de certeza estão sentados junto a Deus , 

tal era a sua grandiosidade!

 A nossa casa de praia quase terminada !

Ontem ao entrar nela quase nao a reconheci !

Transformar uma casa de 1890 , 

numa mescla do passado  e do presente , 

não tem sido fácil e tem sido uma empreitada 

cheia de surpresas fenomenais !

Mas é algo inexplicavel , ver-mos um sonho 

uma visão , que existia dentro de duas cabeças , 

tomar forma perante os nossos olhos!

Cedências de parte a parte , e eis que 

ela está quase acabada.

Não foram fáceis estes anos ! 

Mas fizeram-me mais forte ,mais realizado ! 

Arrisco-me a dizer que me tornei mais requintado.

Rodiei-me das pessoas que realmente 

me fazem falta !

Deixei de perdoar , 

a toda a gente que me magoava!

Aprendi a pensar em mim primeiro e nos meus! 

Aprendi a dar valor ao meu tempo.

Mas agora estou exausto! Estamos todos exaustos.

E foi bom chegarmos ambos a esssa conclusão! 

De parar-mos e apreciar-mos , umas férias 

que nos permitam estar longe de tudo e de todos .

Porque ás vezes é difícil , 

estarmos longe de tudo e todos.

Passamos imenso tempo a procurar 

no Mediterrâneo o lugar ideal para 

que fosse possível encontrar essa paz!

Talvez um dia vos diga o nome do local.

Mas Agora chega a hora de ir goza-las 

e usufruir do meu merecido 

descanso.


1 comentário:

  1. Nossa que delicia estar aqui novamente e poder ler tudo isso...muito alegre por vc, sabia que ia conseguir porque a determinação sempre foi seu forte e me faz acreditar que as coisas acontecem. Amadurecemos, conquistamos e usufluimos....bjos....tá lindo tudo aqui.

    ResponderEliminar

Intensidade

A minha foto
Sou quebra-cabeça de 500 mil peças, quem não tiver capacidade, tenta um jogo mais fácil. Eu supero e agradeço.